Blogueira

Confesso que é muito difícil escrever sobre mim, até porque eu não gosto de escrever sobre mim rsrs.
Então vamos começar falar sobre o blog, já tive outros blogs na época de 2009 porque surgiu essa necessidade de interagir com alguma coisa, já que eu era super tímida (e ainda sou,mas não tanto) então gostava principalmente de escrever textos, poemas e histórias, mas não era nada do tipo romântico porque não sou o tipo de pessoa que lê romances, a não ser aqueles que sejam super divertidos. Mas os blogs não deram certo porque gostava de ficar no anonimato, gostava de visitar outros blogs, acompanhar mas sempre no anonimato como meu blog era, até que meus blogs não ficaram mais no anonimato e ai fiquei super envergonhada, então achei melhor abandonar meus blogs antigos.

Mas exatamente a quase três anos isso mudou, decidi criar o Nada de Conto de Fadas, o nome confesso que é bem diferente, mas isso foi porque não existe finais felizes sempre, porque temos que ser felizes no presente, então por isso escolhi esse nome. No inicio do blog fiquei no anonimato como sempre, mas depois de meses comecei a comentar outros blogs, divulgar, e fiz amigos incríveis nesse mundo da Blogosfera, pessoas que são super simples e isso que eu acho super interessante. Não imaginei que o blog iria crescer tanto, mas sou muito grata por tudo isso, porque tento fazer um conteúdo diferenciado, e não a mesma mesmice, então por isso o blog não tem um exato tema.

Então, vamos falar um pouquinho sobre mim, me chamo Erika Gomez (uso aqui como Erika Gm) sou do Pará, tenho poucos amigos, não gosto de festas, isso porque tenho pavor de multidões, então prefiro sempre ficar em casa lendo, ou, desenhando, inclusive essa é uma das minhas grandes paixões, mas sempre desenhei de vez em quando, já larguei o desenho por anos e sempre volto. Mas no momento estou me dedicando ainda mais, e isso é por causa do blog, gosto de mostrar para os meus leitores que definitivamente não nasci desenhando, não é dom, não é talento, e sim muita dedicação, já que quando você se dedica em algo você fica prático, e isso que acontece nos desenhos.
Gosto de desenhar mangás, já que acompanho muitos, meu preferido é o Dragon Ball, já que fez parte de praticamente toda minha infância, e ainda me lembro da famosa frase do Vegeta "é + de 8000", mas acompanho outros como Naruto (que terminei de ler o mangá) mas ainda continuo a assistir os episódios, também gosto de quadrinhos ,já desenhei vários personagens.
Gosto da Natureza desde sempre, de estar em meio as florestas, escutar os sons dos animais que nela vivem, que a chamam de lar, e fico imaginando que existe pessoas que preferem estar em grandes cidades, com seus modernos aparelhos eletrônicos que tem horror a vegetações. E como ter horror a vegetações? as florestas que são simplesmente incríveis? isso eu não sei, apenas sei que amo tudo isso, amo estar nesses lugares, sem pessoas falando, sem buzinas de carros, apenas o som da floresta.
Também gosto de jogar jogos, tenho vários no Pc, Resident (todos) Gta, Counter Strikemas ainda possuo meu Super Nintendo, e nele ainda jogo Super Mario, Super Metroid, Donkey Kong, entre outros.
Gosto de  Assistir várias Series, e acompanho várias como The Walking Dead, The Big Bang Theory, e sempre assisto Alf o Eteimoso e Um Maluco no Pedaço.

-Praticamente todos os posts do blog mostram um pouquinho sobre mim.

"Eis o meu segredo:Só se vê bem com o coração.O essencial é invisível aos olhos.''
(O pequeno Príncipe)

"A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito."(Machado de Assis).


Amo as obras de J. R. R. Tolkien,e amo Star Wars.
E sempre esperei a minha cartinha de Hogwarts.

9 comentários:

  1. Oii florzinha :) achei muito interessante seu blog viu! Parabéns!!! Sucesso pra vc! sempre passe no meu estou sempre atualizando com coisas bem bacanas! um beijão. Kah www.sempreunidaspelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiin Eu era viciada em Resident Evil e Counter Strike garota <3 Pfta :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda sou viciada,mas com o meu tempo que é super corrido não jogo muito rsrs <3

      Excluir
    2. Particularmente, eu achei a última foto muito linda. A Srtª tem lindos olhos, são tão brilhantes quanto são belos.
      Achei o blog interessante, e também tem desenhos ♥ Seguindo.

      Excluir
  3. Que liiiiiiiinda você é *-* #Apaixonada por esse olhos ♥

    http://apenasumaadoradora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo