Projeto Desenhando

Já faz um século que o Projeto Desenhando aqui no blog teve seu fim, e nem houve despedidas (não faz muito meu estilo). Ficou meio subentendido pelo fato que futuramente eu iria usar o projeto em outra ocasião, mas de forma diferente e conveniente para os leitores do blog. Pretendo enviar uma carta com várias desenhos fofinhos para o leitor do mês. Em breve mais detalhes. 

@_erikagmm





Veja o Post Aqui

Veja o Post Aqui


6 comentários:

  1. Lindos desenhos,
    pois é tb tem a questão do material né?
    mesmo sendo questão de pratica,quem desenha é sempre um artista.

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a srtª, ninguém nasce sabendo desenhar, não é uma habilidade especial que é concedida as pessoas -ou dom-, sim força de vontade para progredir, prática, tempo. Eu também acho que é preciso gostar. Uma pessoa te vê desenhando e diz: "Eu não tenho talento", mas nunca tentou, nem ao menos se dedicou a tentar (e persistir).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada pelo comentários,é incrível o tanto de pessoas que falam que eu não tem talento,mas nunca tentaram nem uma vez,quando tentaram e não ficou lindo o desenho desistem tão fácil,como se fosse fácil o desenho sair incrivelmente lindo na primeira tentativa,ele vai sair lindo sim depois de várias tentativas.

      Excluir
  3. Muy bonitos tu blog tus fotos ,tu diseño, te felicito porque tiene mucho talento ,siempre veo tus dibujos,yo también dibujo pero son tan bueno como los tuyos,eres una chica muy interesante con mucha creatividad que puede dar y enseñar muchas cosas positivas para todos tus seguidores,sigue así con tu pagina ,muchos éxitos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Cris,me gusta mucho tu persona y todo que hablas <3

      Excluir
  4. Great post
    If deign please visit my blog

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo