Projeto Desenhando

Meu primeiro projeto em parceria com outros Blogs, no qual se incia esse mês e estão convidados todas as pessoas que desenham ou que não desenham nem tanto assim para compartilhar suas obras de arte.
Para começar o mês do projeto Desenhando foi escolhido os personagens Constantine e Motoqueiro Fantasma e veja mais sobre o projeto aqui.


Veja o Post Aqui

Veja o Post Aqui

Veja o Post Aqui

Veja o Post Aqui

Veja o Post Aqui
A cada desenho uma pequena evolução,sempre estou aprendendo mais e aperfeiçoando minhas técnicas porque saber desenhar é mais que ter talento ou ter um Dom, é simplesmente muita dedicação e prática.

6 comentários:

  1. Lindos desenhos,
    pois é tb tem a questão do material né?
    mesmo sendo questão de pratica,quem desenha é sempre um artista.

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a srtª, ninguém nasce sabendo desenhar, não é uma habilidade especial que é concedida as pessoas -ou dom-, sim força de vontade para progredir, prática, tempo. Eu também acho que é preciso gostar. Uma pessoa te vê desenhando e diz: "Eu não tenho talento", mas nunca tentou, nem ao menos se dedicou a tentar (e persistir).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada pelo comentários,é incrível o tanto de pessoas que falam que eu não tem talento,mas nunca tentaram nem uma vez,quando tentaram e não ficou lindo o desenho desistem tão fácil,como se fosse fácil o desenho sair incrivelmente lindo na primeira tentativa,ele vai sair lindo sim depois de várias tentativas.

      Excluir
  3. Muy bonitos tu blog tus fotos ,tu diseño, te felicito porque tiene mucho talento ,siempre veo tus dibujos,yo también dibujo pero son tan bueno como los tuyos,eres una chica muy interesante con mucha creatividad que puede dar y enseñar muchas cosas positivas para todos tus seguidores,sigue así con tu pagina ,muchos éxitos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Cris,me gusta mucho tu persona y todo que hablas <3

      Excluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo