23 julho 2015

Pintura em Camiseta-Marie

Primeiramente quero lembrar que anteriormente eu disse que o blog estaria com novidades, e realmente ele vai estar, e para começar com as novidades voltei a fazer pinturas em camisetas, mas o melhor de tudo que voltei a pintar não apenas de preto e branco e sim colorido ( sim, estou amando me aventurar nesse mundo de cores, é difícil sim,mas tudo é questão de prática, e por isso eu espero melhorar muito meu colorido ). E a escolhida de hoje foi um desenho de uma gatinha super fofa  "Marie" achei o desenho lindo e combinou bastante com a camiseta que tinha comprado.

( desculpe a pequena baguncinha nas tintas rsrs )

Finalmente comprei a caneta  para fazer o contorno,e confesso que eu não gostei muito, ficou algo muito apagado, então tive que contornar todo o desenho com tinta preta e um pincel bem fininho como estou acostumada a fazer.


Em breve vou mostrar todos os detalhes dessa outra super kawaii para vocês <3

Então espero que tenham gostado
Beijos



36 comentários:

  1. Erika ... o que eu faço com você?
    Quando vai postar algo que eu olhe e não goste?
    Garota .. é praticamente impossível não gostar das suas coisas, dos seus trabalhos e criatividades!!!
    Considere-se uma pessoa iluminada e com um talento indescritível!!!!
    Saiba que gosto muito de você...

    Aquele beijoooooo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria sua lindona,seus comentários são tão fofos <3
      Fico super feliz com seu carinho,seus elogios me fazer sorrir muito,muito obrigada mesmo e fico mega feliz que goste das coisas que faço.

      Excluir
  2. Nossa que pintora, deu certinho.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram tão lindos *---*
    Parabéns!

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas pinturas e concordo com você para pintar basta praticar !

    http://blogdudaramos.blogspot.com.br/2015/07/kit-de-equipamento-basico-fotografia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor temos que praticar bastante,mas fico feliz que adorou <3

      Excluir
  5. Olá.
    Para mim isso é talento! A Marie ficou uma graça,
    Continue <3

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada flor,é muito prática mesmo,mas mesmo assim obrigada <3

      Excluir
  6. Meu deus, juro, NÃO PARA! VOcê é muito boaaa nisso, adorei suas pinturaas

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erika! Tudo bem? Nossa, você não cansa de me surpreender, né? Amei a pintura, ela ficou incrível! Uma das melhores que você postou aqui. Tá tudo muito perfeito, nem parece que foi feita a mão... Parece que alguém imprimiu o desenho e colou na camiseta! haha De tão perfeito que tá! <3

      Abraço

      http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Super obrigada pelo carinho Barbara,e Tony tudo ótimo e você? seus elogios são sempre tão fofos,muito obrigada pelo carinho mesmo,fico mega feliz que gostou das pinturas e serio que é uma das melhores?super obrigada kkkk,esqueci de colocar as fotos do inicio do desenho rsrs.

      Excluir
  7. Que lindas *-* , muito legal, achei a roxinha mais fofa ainda <3
    www.monicadk.com

    ResponderExcluir
  8. Cara ja ia perguntar mesmo e essa outra aí eu li a frase final do texto
    ainnn gnt vou fazer a campanha queremos ver a outra
    vomitando arco iris
    ta super kawai
    as duas estão lindassss

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mana,essa aí vai ser no próximo post,essa adorei fazer,ainda mais com esse cabelo azul <3

      Excluir
  9. Tudo muito lindo como sempre, depois sorteia algum de seus trabalhos,
    Bjos

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Nossa, a pintura ficou linda, adorei. Pena que não sei fazer essas coisas ='/
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês,fico super feliz que gostou da pintura,eu também sabia fazer,mas tentando eu fui aprendendo aos poucos.

      Excluir
  11. Oieee
    Tudo bem?
    Que lindooo, você pinta muito bemm *0*
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que criatividade flor esses coloridos são super lindos, eu me apaixonei pelo gatinha que tu pintou, e vou te dizer temos que olha para novos horizontes mesmo que sentimos um frio na barriga e tu acertou e eu amei rsrs
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona,essa gatinha é muito fofa mesmo,e logo que comecei a pintar estava com medo de não saber usar tintas coloridas,mas gostei demais do resultado <3

      Excluir
  13. Meeeu Deus... quem me dera ter o dom de desenhar que você tem ...
    Ficou maravilhosa sua camiseta
    Parabens pelo talento !!
    http://voceconhecee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor não é dom não rsrs(quem dera que fosse) treinei muito desenho,e agora estou começando com a pintura.Mas fico feliz que gostou do resultado <3

      Excluir
  14. Que camisa linda, gostei muito.
    Queria aprender a desenhar assim!
    Amo coisas criativas, parabéns pelo seu talento!
    http://baudeoutonos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que talento!!! Parabéns!!!!! Arrasou de verdade. Desenhar e pintar é um dom maravilhoso. Visitinha retribuída, e já está sendo seguida (❤❤❤❤)

    Bjss

    www.tadescombinando.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Érica, que lindas =) Você tem muito talento, eu amei. Podia dar dicas depois de como pintar, eu adoro fazer essas coisas também rs.
    Um beijo

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,super obrigada,fico mega feliz que tenha gostado da pintura,ainda estou começando com as pinturas,mas assim que melhorar meu colorido vou dar dicas sim <3

      Excluir
  17. Awon Erika lindona, que coisa tão lindaaaaaaa. Como é que pode hein? Você é muito talentosa menina. As blusinhas ficaram lindas demais mesmo <3 Eu já não tenho este lado da veia artística, heheh, borro tudo mesmo :P nem aqueles livros de colorir consegui pintar direito, kkkk
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo